O Cruzeiro garantiu vaga na final da Copa Sul-Americana ao vencer o Lanús por 1 a 0, na Argentina. A atual diretoria comemorou o acesso, mas não esqueceu do passado. O CEO do clube, Alexandre Mattos, convidou o ex-dono da Raposa, Ronaldo Fenômeno, para buscar o título.
"Vamos buscar juntos esse prêmio maior, o título, que começou quando o Cruzeiro virou SAF e foi vendido. Tem muitas coisas que ainda são do Ronaldo. Fica até o convite: se o Ronaldo estiver no Brasil, que ele participe dessa final. É um mega campeão que pode trazer energia para nós", convidou Mattos em entrevista à "Rádio Itatiaia".
Alexandre Mattos sabe das dificuldades da final. O CEO da Raposa explicou, afinal, que não tem preferência por adversário e que o elenco precisa trabalhar para conquistar o título.
"Vai aqui para o nosso torcedor: temos um jogo dificílimo na final, seja Racing ou Corinthians, que são equipes que vivem um momento individual e coletivo um pouco acima. Vamos tentar encurtar isso. Teremos jogos importantes. O torcedor nos abraçando, estando com a gente, como fez em toda a história", disse Mattos.
O Cruzeiro, afinal, aguarda o vencedor do confronto entre Corinthians e Racing, que acontece nesta quinta-feira (31). Assim, a grande decisão será no Estádio El Cilindro, em Avellaneda, na Grande Buenos Aires, Argentina. O jogo está marcado para o dia 23 de novembro, sábado.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.