Cruzeiro tem reunião com Diniz nesta segunda para definir futuro do técnico

Reunião avaliará o trabalho e permanência de Diniz.

9 dez 2024 - 11h27
Fernando Diniz fala após derrota do Cruzeiro.
Fernando Diniz fala após derrota do Cruzeiro.
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro / Esporte News Mundo

Com o final da temporada de 2024, a diretoria do Cruzeiro se reunirá nesta segunda-feira (09), com o técnico Fernando Diniz, na Toca da Raposa II. A pauta da reunião é para avaliar o trabalho de Diniz e conversar sobre o futuro do treinador no clube Celeste.

A expectativa é de que Fernando Diniz seja demitido e não permaneça no cargo para 2025. Os rumores da queda de Diniz começou após o jogo contra o Palmeiras, alguns diretores Celestes já estariam descontentes com o trabalho do técnico e viam sua saída como a melhor opção, pois não acreditavam que Diniz agregaria mais para o próximo ano.

Publicidade

Na entrevista coletiva, após a vitória diante do Juventude por 1×0, neste domingo (08), Diniz fez um forte desabafo falando que não foi comunicado pelo clube da demissão e que ficou sabendo da saída pela imprensa na última quinta-feira (05).

"Sou sério e trato futebol com carinho, amor, e minha vida vai seguir. Me sinto extremamente desrespeitado, porque estou sabendo pela imprensa. O Alexandre me chamou, falou que tudo poderia acontecer, mas uma coisa muito vaga. Estou sabendo desde quinta, sabem mais do que vai acontecer comigo do que eu mesmo. Um desrespeito muito grande, muito mesmo, porque tive inúmeras propostas e vim para o Cruzeiro. Não teve clareza nas coisas", disse Fernando Diniz.

O técnico está no comando da Raposa desde setembro, ao todo são 15 jogos disputados, com 6 derrotas, 6 empates e 3 vitórias. O aproveitamento do treinador é de 33,3%.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações