Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz voltou a fazer um desabafo nas redes sociais, nesta sexta-feira. Desta vez, a modelo disparou contra a imprensa após desembarcar em Madri. A mulher do jogador de 39 anos classificou os jornalistas espanhóis como "seres humanos horríveis".
- Estou em Madri, cheguei muito emocionada, mas obrigada por estragarem meu dia. A vocês da imprensa que me esperavam na estação de trem, quero dizer que vocês são seres humanos horríveis, espero que possam dormir à noite, com esse peso na consciência de tentar fazer mal com perguntas que não procedem a uma pessoa que simplesmente tenta seguir adiante com seu trabalho. A empatia não existe, obrigada - disse Joana.
RELEMBRE O CASO
Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O jogador teria agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro do ano passado. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro. De acordo com a imprensa espanhola, o ex-Barcelona alegou que teve relações sexuais consensuais com a mulher na última versão do seu relato.
A defesa do atleta apresentou durante a semana argumentos que garantem a permanência do lateral no país até o futuro julgamento. No processo existem medidas preventivas como o uso de pulseira eletrônica e a apreensão de passaporte. Após longas semanas para montar a estratégia do atleta, os advogados apresentaram o recurso e agora esperam o veredito do juiz do caso.