Neto, apresentador e ex-jogador do Corinthians, recusou uma proposta da Record para integrar a equipe esportiva da emissora. A ideia era que ele se tornasse um dos comentaristas titulares de jogos como o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro a partir de 2025.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com o f5, Neto também faria parte de um programa esportivo inédito que está sendo preparado pela Record, caso ele aceitasse o convite.
"A verdade verdadeira é que é difícil eu sair da Band. Eu tenho contrato até 2026 e gosto daqui. E eu não sou mais comentarista, eu sou apresentador, né? Mas meu nome é forte por lá", afirmou em entrevista à coluna.
Antes de voltar para a Band, Neto trabalhou na emissora de Edir Macedo entre 2005 e 2006. Atualmente, ele é apresentador do Os Donos da Bola, que integra uma das maiores audiências da Band, e do Apito Final, nos fins de tarde de domingo.
A Record, no entanto, já está trabalhando na montagem de uma equipe para o Brasileirão, com Paloma Tocci e Duda Gonçalves. A emissora se prepara para a transmissão do campeonato após ter fechado negócio com a Liga Forte União. No acordo, a empresa pagará pouco mais de R$ 210 milhões por ano para ter os direitos da transmissão.