A ex-esposa do jogador de futebol Daniel Alves, a modelo espanhola Joana Sanz, publicou uma carta em que diz que fechou uma etapa de sua vida. Ela especifica no texto que esta fase teve início em 2015, mesmo ano em que iniciou seu relacionamento com o atleta.
"Sigo e seguirei estando aqui a seu lado, mas de outra maneira. Te amo e te amarei sempre, [...] mas me amo muito mais. Perdoar alivia, então fico com a parte mágica e fecho uma etapa da minha vida que começou em 18 de maio de 2015", escreveu.
A divulgação da carta acontece um dia depois da visita de Sanz a Daniel Alves, preso em uma penitenciária próxima de Barcelona acusado de estuprar uma mulher de 23 anos em uma boate na Espanha. A modelo já havia apagado todas as fotos e declarações ao jogador nas redes sociais, mas essa foi a primeira vez que se pronunciou diretamente sobre o caso e sobre seu relacionamento,
O jogador nega as acusações do crime. Em fevereiro, tentou responder ao processo em liberdade mas o pedido foi negado. O argumento usado pela defesa à época foi de que ele ainda tinha residência fixa na Espanha, na casa em que morava com a ex-esposa, mesmo depois de se mudar para Paris para jogar pelo Paris Saint-German.