Filho do ex-jogador Manoel Maria, que tem tatuagem de Pelé, presta homenagem ao Rei do Futebol

Treinador fez tatuagem em 2019 do craque com a camisa da Seleção Brasileira

29 dez 2022 - 17h38

Um dos filhos do ex-ponta direita do Santos, Manoel Maria, que tem tatuada a imagem de Pelé vestido com a camisa da Seleção Brasileira em seu corpo, feita em 2019, Aarão Alves dos Santos, prestou homenagem nesta quinta-feira, 29, após o falecimento do Rei do Futebol.

Filho do ex-jogador Manoel Maria, que tem tatuagem de Pelé, presta homenagem ao Rei do Futebol
Filho do ex-jogador Manoel Maria, que tem tatuagem de Pelé, presta homenagem ao Rei do Futebol
Foto: Reprodução/aarao_alvez/Instagram

Em seu perfil no Instagram, Aarão publicou um texto onde lamenta a morte do craque brasileiro.

Publicidade

"Que Deus te receba de braços abertos em sua divina morada. Te levo tatuado não apenas em meu corpo, e sim para sempre em meu coração. Sei que precisava descansar e sinceramente orei por isso, mas quando chega o momento a sensação de perda dói demais. O peito dói, a alma sangra", diz o texto publicado.

O treinador do Paulista Futebol Clube também fez questão de agradecer ao ídolo.

"Gratidão é o maior sentimento que um ser humano pode ter, e eu sou grato ao nosso Rei Pelé por tudo que fez ao futebol, por tudo que fez ao nosso Santos, mas principalmente ao Sr. Edson, o que fez por mim, pelo meu pai e a todos nós. Quantos momentos lindos vividos ao seu lado. Quantas risadas, quantas cantorias, quantas férias e finais de semana".

"Cada minuto ao seu lado era diferente, maravilhoso, esplêndido. Quantos conselhos, quanta confiança ele depositou em mim. Vivi um sonho ao seu lado. Sempre tentei achar normal a convivência, mas nunca foi, mesmo sempre me deixando à vontade", diz o treinador ao relembrar momentos com Pelé.

Publicidade

"Tatuei você no meu corpo, mas a marca que tem no meu coração, é maior que tudo isso. A você Pelé, Edson, só gratidão e amor. Obrigado por tudo e que Deus te receba de braços abertos em sua divina morada. Até breve e obrigado por tudo. Descanse em paz. Te amo eternamente, meu Rei", finaliza.

Ex-jogador e companheiro de Pelé na época do Santos, Manoel Maria se tornou um dos melhores amigos do Rei. Manoel jogou pelo  clube no fim da década de 1960 e construiu uma amizade com o tricampeão mundial, que também foi fortalecida com os filhos de ambos.

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, morreu nesta quinta-feira, 29, aos 82 anos, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado desde o dia 29 de novembro. O Terra confirmou a informação com o hospital e apurou que a causa da morte foi falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon.

Fonte: Redação Terra
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades dos esportes?
Ativar notificações