Bastidores: Gerson empurra preparador na parede e Pedro recebe apoio do elenco do Flamengo

Entenda o que aconteceu no vestiário rubro-negro após agressão de Pablo Fernández no camisa 9

31 jul 2023 - 12h06
Foto: Lance!

Foto: Lance!

Não havia câmeras no local, mas, aos poucos, é possível saber o que aconteceu no vestiário do Flamengo após a vitória sobre o Atlético, na Arena Independência. O soco do preparador Pablo Fernández na boca de Pedro é a cena principal, mas não a única do episódio.

Publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela polícia de Minas Gerais, Pedro mexia em seu celular quando foi interrompido por Pablo Fernández. O atacante ainda levou três tapas antes do soco no rosto.

Os bastidores da agressão em Pedro

De acordo com informações da ESPN, o primeiro jogador a reagir foi Thiago Maia, que chamou Gerson. Mesmo sem ter visto a cena do soco, o camisa 8 foi responsável por impedir novas agressões e empurrou o preparador físico contra uma parede.

Em seguida, Pedro começou a gritar contra Pablo Fernández e o tumulto chamou a atenção do restante do elenco, que ainda entrava no vestiário. Cabe destacar que poucos atletas estavam no local no momento da agressão.

Publicidade

Aos poucos, os companheiros se aproximaram de Pedro e demonstraram apoio ao atacante. Indignado, o camisa 9 avisou que queria prestar queixa na polícia sobre o caso.

E onde estava Jorge Sampaoli?

De acordo com a reportagem da ESPN, o técnico Sampaoli não chegou a presenciar a cena da agressão. Ao chegar no vestiário, viu a confusão e tentou apaziguar convocando a tradicional roda de oração. Em seguida, ele se encaminhou para a coletiva de imprensa.

Próximos jogos do Flamengo:

- Olimpia (PAR) - quinta-feira (03/08), 21h, no Maracanã - Libertadores

- Cuiabá - domingo (06/08), 20h, na Arena Pantanal - Brasileirão

- Olimpia (PAR) - quinta-feira (10/08), 21h, no Estádio Manuel Ferreira - Libertadores

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se