A curtida de Gabigol em uma publicação que ironiza Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, expôs o 'climão' entre os dois. Em julho, eles discutiram no intervalo do jogo contra o Fortaleza, no Marcanã. Na ocasião, o Flamengo saiu vitorioso por 2 a 0.
Na visão do atacante, o estado do gramado lhe causou uma contusão. Braz chegou e trocou xingamentos com o atleta.
O cartola foi o principal responsável pela contratação do atleta, por empréstimo, em 2019, e conseguiu a permanência definitiva dele um ano depois. Já com a camisa rubro-negra, o atacante decidiu duas Libertadores pelo Flamengo e enfileirou títulos, o que o tornou um dos maiores ídolos do Rubro-Negro.
Apesar disso, segundo apurou o Terra, a relação de ambos está restrita apenas ao âmbito profissional, após algumas desavenças. No episódio mais recente, o camisa 10 do Flamengo curtiu uma publicação no Twitter que ironizava Braz.
O post foi feito na segunda-feira, 28, e ironizava o fato de torcedores estarem se mobilizando para protestar em frente ao local onde o atacante comemorará seus 27 anos, nesta terça, 29. "E zero protestos contra Braz, Spindel, Landim e cia. Beleza", dizia o texto.
Gabigol tem vínculo com o clube até dezembro de 2024. Apesar do clima tenso, Marcos Braz defende a renovação do atacante por pelo menos mais três temporadas.