A derrota por 2 a 0 para o Fluminense, ligou um sinal de alerta em muitos torcedores do Flamengo. Diversos comentários sobre o trabalho do técnico Paulo Sousa começaram a surgir, e com eles, o questionamento sobre o futebol apresentado pela a equipe nesta temporada. Eric Faria apontou uma semelhança do atual momento, com outras situações vividas recentemente pelo elenco, que terminaram na demissão de treinadores.
Os rubro-negros ficaram na bronca com mais uma noite apática do Flamengo nesta temporada. O time de Paulo Sousa ainda não engrenou em 2022, e mais uma vez, perdeu para o Fluminense, sendo a segunda derrota para o rival no ano. O repórter Eric Faria, manifestou sua opinião sobre o baixo desempenho da equipe, e ressaltou uma certa coincidência na postura adotada pelo elenco.
- Que o Fla não está jogando bem é claro. Mas…o mínimo de cobrança que a comissão técnica implantou já está tendo efeitos colaterais. Preparem-se para a enxurrada de notícias de que o grupo está insatisfeito. Que o grupo não comprou a idéia. Não é coincidência. É metodo. Até cair - falou o jornalista.
Muitos flamenguistas concordaram com a fala comunicador, e entendem que o time precisa de uma reciclagem.
Eu acho q tá na hora de uma faxina nesse elenco. Vários ciclos se encerrando. Incluo Arão (que não jogou NADA ontem), ER, BH, além dos Diegos. Rodinei, Leo Pereira, Isla, Renê… já poderiam pegar o caminho da roça também.
— Aruan Campelo (@AruanCampelo) March 31, 2022
É sempre assim. Foi com Ceni, e pelo visto querem começar agora. O Flamengo é o clube do G12 com mais mudanças de técnico no século. https://t.co/vQVflXFko6 — Marcus Castro (@mvpcastro) March 31, 2022
Mas os bobos da corte da torcida vão ficar mais uma vez focando no mais fácil, que é pedir cabeça do treinador
Dome, Ceni, Renato e Paulo. Vários treinadores com perfis diferentes, e segue a mesma zona
O que será que permaneceu a mesma coisa nesses casos? 🤔🤔 https://t.co/6ynizvorEW
— Kalazan ᶜʳᶠ🔴⚫ #BiCampeãoSupercopa🏆🏆 (@kalazanCRF) March 31, 2022
O duelo da volta será realizado no sábado, às 18h, no mesmo palco, e o Flu pode perder por até um gol de diferença.