Filipe Luís deve poupar titulares, e João Victor pode começar entre os 11

Um dos destaques é o jovem zagueiro João Victor, de apenas 18 anos, que deve ganhar a primeira oportunidade como titular na competição continental.

8 abr 2025 - 14h47
(atualizado às 14h47)
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo
Foto: Esporte News Mundo

O Flamengo enfrenta o Central Córdoba nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Conmebol Libertadores. Após a vitória fora de casa sobre o Deportivo Táchira, por 1 a 0, o técnico Filipe Luís ganhou mais tranquilidade para escalar uma equipe alternativa. Com o Campeonato Brasileiro como prioridade neste início de temporada, alguns nomes devem aparecer como novidade na escalação.

Um dos destaques é o jovem zagueiro João Victor, de apenas 18 anos, que deve ganhar a primeira oportunidade como titular na competição continental. O defensor estreou na Libertadores na partida passada, entrando nos minutos finais na Venezuela, e vem impressionando a comissão técnica pela maturidade e qualidade técnica.

Publicidade
João Victor atuando em um jogo pelo Flamengo sub-20 –
Foto: Flamengo / Divulgação / Esporte News Mundo

Apuramos que João Victor deve iniciar o jogo diante dos argentinos. A ideia é poupar os titulares Léo Pereira e Léo Ortiz, que vêm atuando com frequência neste começo de temporada. Durante o duelo contra o Vitória, no Barradão, Léo Pereira demonstrou certo incômodo físico e pode ser preservado.

Com foco no Brasileirão, o Flamengo venceu o Vitória por 2 a 1 fora de casa. Agora, diante de um adversário teoricamente mais frágil na Libertadores, a tendência é de uma formação mista.

A provável escalação do Rubro-Negro para o confronto é: Rossi; Varela, Cleiton, João Victor e Ayrton Lucas; Allan, Pulgar e Arrascaeta; Michael, Bruno Henrique e Luiz Araújo.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se