O Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro após perder mais um título. Desta vez, a Copa do Brasil. A delegação era aguardada por cerca de 50 torcedores, que foram driblados.
Os rubro-negros foram insistentes e queriam conversar com os jogadores. Nomes como Rodolfo Landim, Marcos Braz, Gabigol, Pedro, Gerson e David Luiz, foram os mais hostilizados.
Os torcedores chegaram a conversar com Pinheiro, chefe de segurança do Flamengo. Todos avisaram que iriam xingar, mas que o protesto não teria violência.
- Botem a cara para o torcedor - cobrou um rubro-negro.
Torcedores do Flamengo querem falar com dirigentes e jogadores. A revolta é monstruosa. #lanceFLA pic.twitter.com/VQoYxT5hCi
— Matheus Guimarães (@m_guimaraes94) September 25, 2023
O esquema de segurança do Flamengo venceu os rubro-negros. O grupo ainda chegou a se dividir por dois terminais de desembarque do Galeão e checaram as movimentações na área de carga e descarga. Só não contavam que a delegação poderia sair por um local totalmente diferente dos pensados.
Depois de uma longuíssima espera, o Flamengo acaba de sair do Galeão pelos fundos do Terminal 1. Driblaram os torcedores, mas a imprensa não. #lanceFLA pic.twitter.com/xyE3fTK6uo
— Matheus Guimarães (@m_guimaraes94) September 25, 2023
Por volta de 1h35, o Flamengo saiu pelos fundos do Terminal 1. Um local completamente deserto e de difícil acesso.