Com mais uma vitória sobre o Vélez Sarsfield, da Argentina, nesta quarta-feira, o Flamengo garantiu a classificação para a decisão da Libertadores. Abaixo, o LANCE! traz as principais informações sobre a decisão a ser realizada em Guayaquil, no Equador, em 29 de outubro.
LOCAL E DATA
No fim de agosto, a Conmebol e o Governo do Equador realizaram uma cerimônia oficial, em Guayaquil, no qual firmaram um acordo para a cidade receber a decisão única da Copa Libertadores de 2022.
Assim, a partida entre Flamengo e Athletico será no Monumental Isidro Romero Carbo, o Monumental de Guayaquil, que é a casa do Barcelona SC (EQU). A decisão única será sábado, no dia 29 de outubro.
OS FINALISTAS
A Libertadores terá uma decisão brasileira pela terceira edição consecutiva: Flamengo, que busca o tricampeonato, e o Athletico, atrás de seu primeiro título da América, serão os adversários.
O Rubro-Negro, líder do Grupo H, passou por Tolima (COL), Corinthians e Vélez Sarsfield (ARG) no mata-mata. Já o Furacão eliminou o Libertad (PAR) e os brasileiros Atlético-MG e Palmeiras.
INGRESSOS PARA A FINAL
A Conmebol é a responsável pela venda de ingressos para a decisão única. Contudo, até esta noite, não foram divulgadas informações.
Em relação aos pacotes aéreos e hospedagem, a busca já era enorme, conforme publicado em reportagem do L! em agosto - veja!