O atacante Gabigol tem o seu primeiro compromisso profissional após deixar o Flamengo. O ídolo rubro-negro irá para o Japão nos próximos dias, onde visitará junto com o seu estafe a sede da Mizuno, sua nova patrocinadora.
No país asiático, a expectativa é que o jogador, além de conhecer a matriz da empresa, tenha também o primeiro contato oficial com a diretoria. O acordo, válido por seis anos, prevê a participação de Gabigol no desenvolvimento de produtos, indo além do fornecimento de material esportivo para o atacante.
"Vou conhecer a fábrica, os donos, dar um rolé com eles. Porque eu fechei com eles como se fosse ajudar na parada da moda. Não foi só uma questão da chuteira, de colocar camisa. Vai ter lançamento meu de roupa, os meus drops, vai ter chuteira diferente. E estou indo para o Japão ver isso - disse Gabi em entrevista ao podcast Podpah, acrescentando ainda um possível primeiro projeto da parceria:
"Quero ver com eles da gente relançar alguns modelos antigos. Ontem me mostraram aquele Mizuno arco-íris", revelou Gabi, em referência a um modelo de sucesso no Brasil nos anos 1990.
Futuro de Gabigol após deixar o Flamengo
De férias, Gabigol ainda não definiu o seu próximo clube. Especulado no Cruzeiro e no Santos, ele negou que já tenha contrato assinado com alguma equipe, mas definiu o perfil que busca em seu novo desafio.
"Eu não tenho nada assinado com ninguém. Não tenho nada certo. Depois de hoje, minha última agenda, amanhã vou começar a pensar nisso, estudar o que vou fazer, se vou para fora ou se fico no Brasil. Mas quero ir para algum lugar onde possa ser campeão", declarou o atacante.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.