O goleiro Hugo Souza, do Flamengo, pede gratuidade na Justiça em resposta a um processo por compra de uma casa. O advogado Frederico Rosa Pinheiro tem processo movido contra o jogador por um imóvel no Recreio dos Bandeirantes, em 2021.
Reserva do Fla, Hugo não pagou ao advogado o valor de R$300 mil pela casa localizada no condomínio Maramar, na Zona Oeste do Rio. Na ocasião, o imóvel foi adquirida no valor de R$ 3 milhões.
O antigo proprietário pede a penhora dos bens do atleta, em processo que corre na 6ª Vara Cível, na Barra da Tijuca. Mas a situação tem uma complicação: Hugo venceu o imóvel, repassando o financiamento.
O goleiro reforçou o local, pouco antes de se mudar, colocando um elevador para que sua mãe, Rosilene Souza, evitasse subir escadas.
Neste ano, Hugo Souza ganhou os títulos da Copa do Brasil e Copa Libertadores da América com a camisa rubro-negra, mas está com futuro incerto. O atleta já foi ventilado nos clubes: Estoril, de Portugal, Vissel Kobe, do Japão e AZ Alkmaar, da Holanda. Seu contrato com o Flamengo vai até dezembro de 2024.