O gol de Michael foi decisivo no jogo desta quarta-feira, contra o Defensa y Justicia, no Estádio Norberto "Tito" Tomaghello, e coroou sua ousadia para tentar arremates de longa distância. A vitória do Flamengo foi por 1 a 0 e, agora, permite que o Rubro-Negro jogue por um empate no confronto da volta das oitavas da Libertadores.
Logo após a partida em Florencio Varela (ARG), marcada pelo primeiro duelo entre as equipes e a estreia de Renato Gaúcho à beira do campo, Michael acredita que o Rubro-Negro "soube jogar" em uma pífia atuação coletiva:
- Acho que nossa equipe jogou bem, criamos grandes chances, soubemos jogar e entender o jogo. A gente sabe que vir jogar aqui é difícil. Ir com a vantagem de 1 a 0 para o Rio é bom, mas não podemos nos acomodar - falou o camisa 19, na saída do gramado, à "Conmebol TV".
O duelo de volta entre Flamengo e Defensa y Justicia será na próxima quarta-feira, às 21h30, ainda sem local definido. Em busca da liberação de público, o Rubro-Negro trabalha com as opções do Maracanã e Mané Garrincha.
O jogo da vez, no entanto, será pelo Campeonato Brasileiro - 12ª rodada. O rival será o Bahia, no domingo, às 18h15, fora de casa.