Um tumulto marcou o final da partida entre Athletico-PR e Flamengo, na tarde dessa terça (2), na Arena da Baixada, pelo Brasileiro. Autor dos dois gols dos cariocas no empate por 2 a 2, Gabigol discutiu asperamente com o presidente do Furacão, Mario Celso Petraglia, no túnel de acesso aos vestiários.
Segundo relato de um funcionário do Athletico, que presenciou a discussão, Petraglia fez questão de manifestar seu descontentamento com gesto de Gabigol na comemoração do primeiro gol do Flamengo – o atacante pôs a mão no ouvido como que sugerindo que não estava ouvindo a voz dos torcedores locais.
“Molecagem aqui, não! Dê-se ao respeito. Aqui é o Athletico!”, gritou Petraglia para Gabigol assim que o artilheiro seguia para o vestiário.
O jogador ficou contrariado com a atitude do dirigente e retrucou, citando os títulos do Flamengo, como que comparando a história dos dois clubes. A partir de então, as frases de um e de outro se entrecruzaram e houve xingamentos de ambas as partes, Menos mal que a “turma do deixa-disso” interveio rapidamente e evitou que houvesse mais confusão.