Atuações ENM: Cano decide partida de estreia pela Sul-Americana

Graças a genialidade de Arias, o faro artilheiro de Cano e as grandes defesas de Fábio, o time retorna para casa com a vitória, mas ainda há muito para melhorar

2 abr 2025 - 00h23
(atualizado às 00h23)
German Cano volta a castigar o Once Caldas.
German Cano volta a castigar o Once Caldas.
Foto: Marcelo Gonçalves/FFC / Esporte News Mundo

Nesta terça-feira (01), o Fluminense voltou a vencer ao estrear na Copa Sul-Americana contra o Once Caldas, em Manizales. Apesar de uma atuação irregular e alguns sustos ao longo da partida, o Tricolor contou com grandes desempenhos individuais de Arias, Cano e Fábio. O artilheiro do Brasil na temporada, Germán Cano, brilhou ao marcar de cabeça um belo gol por cobertura, garantindo a vitória para a equipe.

O Fluminense começou o jogo vulnerável, cedendo muitos espaços e sem conseguir compactar a equipe. O Once Caldas aproveitou essa fragilidade para pressionar, criando chances de perigo e obrigando Fábio a trabalhar. No momento do gol, o tricolor ainda se encontrava em campo. Graças a genialidade de Arias, o faro artilheiro de Cano e as grandes defesas de Fábio, o time retorna para casa com a vitória, mas ainda há muito para melhorar

Publicidade

DESTAQUES NEGATIVOS

Freytes - O zagueiro argentino atravessa uma fase difícil, acumulando atuações abaixo e nesta partida não foi diferente. Deu muito espaço para o ataque colombiano e quase comprometeu ao cometer uma falha que por pouco não resultou em gol de Dayro Moreno.

Lima - Ainda longe da melhor forma após a lesão, o meia não tem conseguido repetir o bom futebol que apresentava na temporada passada. A falta de ritmo compromete no desempenho do meio-campo tricolor.

DESTAQUES POSITIVOS

Publicidade

Fábio - Melhor em campo. Fez grandes defesas ao longo da partida, que foram cruciais para a manutenção da vitória tricolor. Devido ao perigo levado pelo time colombiano, Fábio foi o responsável por manter o Fluminense na frente do placar.

Arias - Fez uma boa partida, deu uma linda assistência ao cruzar na cabeça de German Cano, que garantiu a vitória para a equipe.

Cano - Foi decisivo e pontual, marcou logo na primeira grande chance que apareceu, como de costume. Boa partida e novamente retorna a ser o atacante matador que o tricolor se acostumou a ver.

NOTAS

Fábio - 7,0

Guga - 5,0

Thiago Silva - 6,5

Publicidade

Freytes - 3,5

Renê - 5,0

Hércules - 5,0

Martinelli - 5,5

Canobbio - 6,0

Lima - 4,0

Arias - 7,0

Cano - 7,0

Publicidade

ENTRARAM

Samuel Xavier - Sem nota

Everaldo - Sem nota

Bernal - 5,0

Lezcano - 6,5

Serna - 6,5

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações