Ex-jogador do Fluminense, o atacante John Kennedy estreou com o pé direito em seu novo clube. Afinal, ele, novo camisa 10 do Pachuca, contribuiu com uma assistência na vitória do de seu time por 2 a 1 sobre o Santos Laguna, na última segunda-feira (21), pela segunda rodada do Torneo Clausura, do México.
O jogo, aliás, contava como a abertura da competição para seu novo clube, já que a partida entre Pachuca e León, válida pela primeira rodada, foi adiada por conta das condições climáticas. Eduardo Bauermann, ex-Santos, foi outro brasileiro que estreou pelo Pachuca, adentrando no segundo tempo.
O primeiro gol do jogo foi contra, de Jimenez, abrindo o marcador. O Santos Laguna ainda contou com a expulsão de Dajome aos 43′ do primeiro tempo. Nos acréscimos, aos 45+7′, John Kennedy serviu Rodriguez de primeira e o mexicano fez linda jogada antes de anotar o segundo dos donos da casa.
Macias, de pênalti, reduziu a desvantagem, mas era tarde demais. Com a vitória, o Pachuca já surge na quinta posição, mesmo com um jogo a menos que os rivais acima na tabela. A próxima partida será contra o Monterrey, pela terceira rodada, no sábado (25).
Confira a assistência de John Kennedy
🤝🏼 | John Kennedy habilitó a Emilio Rodríguez y concretó la #AsistenciaDelPartido ✅
Presentado por: @terrawindgp #PachucaSomosTodos🤍💙 | #PACSan pic.twitter.com/UxQtz8ulT1
— Club Pachuca (@Tuzos) January 21, 2025
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.