O Fluminense vence mais uma vez com gol nos acréscimos. Dessa vez, a estrela que brilhou foi a de Samuel Xavier, que fez uma partida impecável defensivamente, apoiou bastante ofensivamente e na insistência chegou ao gol da vitória.
Ao final da partida, Samuel Xavier falou rapidamente com a imprensa sobre a lesão de Guga:
"O Guga infelizmente sofreu uma lesão e nós que somos jogadores não gostamos de ficar no departamento médico. O Guga é um grande jogador, e isso faz ambos crescerem. Quando o Guga tem oportunidade ele aproveita e mereceu estar no jogando no momento, mas infelizmente saiu e eu entrei e venho fazendo boas atuações, e é isso que faz uma equipe grande, uma equipe grande tem que ter elenco, e estamos muito fortes esse ano e vamos em busca de mais coisa que é o que o Fluminense merece".
Samuel ainda falou sobre a diferença de fazer um gol num jogo difícil como esse:
"Fica diferente principalmente para um lateral. Nós temos que primeiramente marcar, e ainda num jogo com grandes jogadores como foi com o Guilherme no primeiro tempo, e no segundo tempo com o Neymar. Não é fácil para a gente e ainda chegar lá na frente e marcar um gol é uma noite para entrar para história e eu fico muito feliz com isso".