Guga aponta erros e liga o sinal de alerta no Fluminense

O Tricolor carioca não conseguiu repetir o bom futebol que levou a equipe de Mano Menezes à final do Carioca e saiu de campo sem pontuar

29 mar 2025 - 20h57
(atualizado às 20h57)
FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.
FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.
Foto: Esporte News Mundo

O Fluminense estreou no Campeonato Brasileiro com derrota para o Fortaleza por 2 a 0, no Castelão. O Tricolor carioca não conseguiu repetir o bom futebol que levou a equipe de Mano Menezes à final do Carioca e saiu de campo sem pontuar. Lucero e Tinga marcaram os gols da partida.

Após a derrota o lateral do Fluminense saiu abalado, mas esperançoso pela recuperação da equipe carioca.

Publicidade

'A gente tem que entender melhor o jogo. O Fortaleza encaixou a marcação e demoramos a reagir. Melhoramos no segundo tempo, criamos chances para marcar, o que seria até justo, mas o futebol é assim. Precisamos estar mais ligados. No ano passado sofremos, e neste ano isso não pode se repetir', analisou o lateral.

Agora, o Fluminense volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar o Once Caldas, pela fase de grupos da Sul-Americana.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se