O Fluminense levou a virada do Atlético-GO e perdeu por 2×1 o que resultou na revolta de seus jogadores no final da partida. Com a derrota no último minuto, o Tricolor entrou na zona de rebaixamento com apenas 6 pontos em nove rodadas.
O lateral direito deu um tapa no câmera do SporTV que estava trabalhando na transmissão da partida. Guga ficou revoltado ao perceber que estava sendo gravado no banco de reservas, levantou e foi em direção ao profissional e acertou um pequeno tapa no braço do câmera. O lateral foi contido pelo preparador físico do Fluminense.
Já Felipe Melo empurrou o assessor de imprensa do Atlético-GO após o comunicador comemorar o gol da vitória em frente ao banco de reservas do Fluminense. O zagueiro levantou bastante irritado e deu um encontrão que fez todos os jogadores se estranharem em campo.
Com a derrota, o Fluminense entrou de vez na zona de rebaixamento. Com apenas uma vitória em nove jogos, a equipe terá que pontuar bastante até o final do primeiro turno para não estar nas últimas posições por todo o Campeonato.