Marcelo 'vive um inferno' no Fluminense, afirma jornal espanhol

Lateral do Fluminense, Marcelo viveu um 2023 dos sonhos, mas atualmente amarga a lanterna do Brasileirão

24 jun 2024 - 16h30
(atualizado às 17h09)
Lateral do Fluminense não vive bom momento
Lateral do Fluminense não vive bom momento
Foto: Marcelo Gonçalves/FFC / Jogada10
Lateral do Fluminense não vive bom momento - Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Marcelo, lateral-esquerdo do Fluminense, enfrenta um "inferno", segundo o jornal espanhol "AS". O períodico destaca que o ídolo do Real Madrid está nesta situação após vencer a Libertadores em 2023 no seu primeiro ano de volta.

Isso porque Marcelo está lesionado e o time ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas seis pontos em 11 jogos.

Opinião sobre Marcelo

"Marcelo alcançou a glória no final de 2023 ao conquistar a primeira Copa Libertadores da história do Fluminense e declarou que este foi o título mais importante de sua carreira, mesmo após acumular recordes no Real Madrid. Porém, agora, alguns meses depois, o lateral de 36 anos vive a parte mais dramática do futebol. Seu time está na última posição do Brasileirão, ele perdeu os últimos jogos por lesão e a torcida está furiosa", disse o "AS".

O jornal destacou ainda o trabalho questionado de Fernando Diniz, que acabou demitido nesta segunda-feira. Além disso, a derrota para o Flamengo também foi lembrada. Isso porque o resultado afundou o Flu na lanterna e colocou o Fla na liderança.

Idade avançada do Flu e Germán Cano

O jornal ainda falou sobre a idade avançada dos jogadores do Fluminense, com jogadores como Felipe Melo, Fábio e Thiago Silva, que ainda vai estrear. Além disso, os reforços de Renato Augusto , Douglas Costa e Terans não teriam funcionado.

O "AS" afirmou ainda que muito da péssima fase do Tricolor se deve ao momento de Germán Cano, que não vive um momento goleador como em 2023.

"Depois de dois anos em que não parou de marcar gols, nesta temporada soma apenas dois gols em 11 jogos. Se no estadual de 2023 marcou até 16 gols, em 2024 conseguiu apenas dois gols. Além disso, André sofreu uma lesão que o deixou fora do time há dois meses e Jhon Arias saiu para disputar a Copa América . Sem a coluna vertebral, nem os jovens bateram na mesa nem outros veteranos tomaram as rédeas", concluiu.

Lateral do Fluminense já viveu dias melhores na equipe  - Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações