O Sesi Bauru recebeu o Fluminense nesta terça-feira (21), na Arena Paulo Skaf, em jogo válido pela 3ª rodada da Superliga feminina de vôlei. Com destaque para Bruna Moraes, saindo banco de reservas e sendo Viva Vôlei, o Sesi Bauru voltou a aplicar 3 sets a 0 no Fluminense, dessa vez em parciais de duplo 25/21 e 25/15 no último set.
O primeiro set começou equilibrado com as duas equipes disputando ponto a ponto, mas com leve vantagem do Fluminense no serviço. Assim, Henrique Modenesi mexeu no time e trocou Lorenne por Bruna Moraes. Dessa forma, o poderio ofensivo das donas da casa aumentou e Dani Lins distribuiu o jogo de forma objetiva. Com a oposta bauruense chamando o jogo, o Sesi Bauru abriu vantagem no marcador e desestabilizou o rival. O Fluminense reagiu na parcial com a entrada de Massiel Matos e Bruninha na inversão 5 x 1, contudo o Sesi Bauru conseguiu administrar a folga no placar e aplicou 25 a 21: 1 a 0.
Já o segundo começou com dominância do Fluminense e o Sesi Bauru precisando correr atrás do marcador. Henrique Modenesi manteve o time com Bruna Moraes na saída no lugar de Lorenne e as bauruenses tiveram mais ímpeto ofensivo. Por sua vez, o Fluminense agrediu mais no serviço e foi o diferencial para as cariocas até a metade da parcial. Entretanto, o Sesi Bauru reagiu nos bloqueios no meio do set e o Fluminense diminuiu a agressividade no saque. Nesse embalo, o Sesi Bauru virou o set e com 25 a 21 na parcial, aplicou o placar: 2 x 0.
E mantendo a formação em quadra, no terceiro set o Sesi Bauru passeou. Abatido em quadra, o Fluminense não conseguiu reagir no jogo e o Sesi Bauru foi coeso entre todos os fundamentos, dando muito volume de jogo. Com o passe na mão, Dani Lins distribuiu o jogo de forma homogênea e o bloqueio brilhou para parar a virada de bola tricolor. Nesse embalo, o Sesi Bauru aplicou 25 a 15 e venceu o jogo por 3 a 0.