Após goleada do Palmeiras, Ceni fala em "diferença absurda"

Fortaleza foi goleado por 4 a 0 pelo atual campeão, na noite deste domingo, no Allianz Parque

28 abr 2019 - 22h40
(atualizado em 29/4/2019 às 08h06)

De volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza foi goleado por 4 a 0 pelo atual campeão Palmeiras, na noite deste domingo, no Allianz Parque, pela primeira rodada da competição. Após a partida, o técnico do time cearense, Rogério Ceni, ressaltou a discrepância entre as duas equipes.

Rogério Ceni, técnico do Fortaleza, e Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras se abraçam antes do início da partida entre Palmeiras x Fortaleza, pela 1ª rodada do Brasileirão na Arena Allianz Parque
Rogério Ceni, técnico do Fortaleza, e Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras se abraçam antes do início da partida entre Palmeiras x Fortaleza, pela 1ª rodada do Brasileirão na Arena Allianz Parque
Foto: LECO VIANA/THENEWS2 / Estadão

"A diferença é grande. Hoje jogamos um pouco abaixo do que vínhamos jogando, alguns jogadores fazendo estreia na Série A e sentiram um pouco logicamente. E o time do Palmeiras é muito bom e encontrou um futebol que nos últimos jogos não vinha jogando tanto dessa maneira", analisou Ceni, em entrevista à TNT.

Publicidade

"Nós poderíamos ter amenizado esse resultado, mas a vitória é justa, merecida, tivemos duas ou três oportunidades de gol com o Osvaldo, mas no restante são jogadores de alto nível e jogaram muito bem. Há uma diferença muito grande entre as duas equipes", reiterou.

Nesta noite, o Palmeiras dominou a partida e ofereceu poucas oportunidades ao rival. Zé Rafael (2), Marcos Rocha e Bruno Henrique marcaram os gols do time alviverde. Durante o duelo, inclusive, o perfil do Allianz Parque nas redes sociais provocou o comandante do Fortaleza.

"Vamos ver quem vai conseguir ganhar aqui do Palmeiras. Existe uma diferença absurda entre os dois times, nós sabíamos. Acho que poderíamos ter nos comportado um pouquinho melhor dentro do campo, mas aí é todo mérito da equipe do Palmeiras", declarou o ex-goleiro, ciente dos reais objetivos do Fortaleza no Brasileirão.

"É se manter na Série A. Essa é a realidade que nós temos que encarar. Assim como o Palmeiras, o Grêmio, o Cruzeiro e o Flamengo têm seus desafios, nós também temos nossos desafios. Não adianta ficar procurando culpados hoje, temos de ter calma. Agora é reverter esse trauma da estreia", projetou.

Publicidade

O Fortaleza tentará iniciar sua recuperação na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando enfrentará o Athletico-PR, na Arena Castelão.

Veja também:

Veja os melhores momentos da vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro
Video Player
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se