Em grande jogo na tarde deste sábado (26), Palmeiras e Fortaleza empataram em 2 a 2 no Allianz Parque, pela 31ª rodada do Brasileirão. Raphael Veiga e Estevão marcaram para os mandantes, enquanto Hércules e Moisés igualaram o placar. O Verdão perdeu a chance de abrir dois pontos de vantagem na liderança, mas chegou a posição mais alta da tabela, mesmo que momentaneamente. O Leão conquista um grande resultado fora de casa e mantém os quatro pontos de distância para a equipe paulista. Confira as notas das atuações do Tricolor do Pici na partida.
DESTAQUE
Hércules - O camisa 35 do Fortaleza vive uma grande fase e melhor ainda, tem sido revertido em gols: foram três nos últimos quatro jogos. O meio-campista tem assumido essa responsabilidade enquanto Lucero passa por jejum de gols. Especificamente hoje, das últimas grandes atuações, não foi a mais brilhante, mas mesmo assim Hércules tem sido o grande destaque desta equipe do Fortaleza, que fez uma excelente partida no Allianz Parque, diante de um Palmeiras complicado de enfrentar.
ATUAÇÕES DO FORTALEZA
João Ricardo - 6,0
Brítez - 5,5 - Deu alguns botes desnecessários e cedeu alguns espaços que não deveria. Melhorou defensivamente na segunda etapa.
Kuscevic - 6,0
Titi - 5,0 - Não foi mal no geral, mas cometeu um pênalti muito infantil para tamanha experiência.
Mancuso - 6,5 - Teve a difícil missão de marcar o melhor jogador do adversário e não tremeu, apesar da grande dificuldade.
Matheus Rossetto - 6,5 - Muito calmo no meio de campo, importante na saída de bola da equipe
Hércules - 7,0
Emmanuel Martínez - 6,5
Yago Pikachu - 5,5 - Ajudou bem na recomposição do lado esquerdo, mas também cometeu um pênalti infantil.
Moisés - 6,5 - Tentou organizar os contra-ataques e ainda mostrou oportunismo, não foi uma grande atuação, mas foi bem.
Lucero - 6,0
SUBSTITUIÇÕES
Calebe - 6,0
Pochettino - 6,0
Pedro Augusto - SEM NOTA
Zé Welison - SEM NOTA
Renato Kayzer - SEM NOTA