No retorno do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza enfrentará o Atlético-MG nesta quarta-feira (16). Para o duelo válido pela 30ª rodada da competição, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá uma lista de oito jogadores pendurados.
Entre os atletas do Tricolor do Pici que somam dois cartões amarelos e devem estar à disposição para a partida estão o goleiro João Ricardo, os zagueiros Tinga e Bruno Pacheco, os volantes Matheus Rossetto e Hércules, o meia Lucas Sasha e os atacantes Breno Lopes e Renato Kayzer.
Dos oito listados, Lucas Sasha se recupera de edema muscular e segue sendo dúvida para o duelo. Além do volante, o atacante Marinho também passa por recuperação no departamento médico do Fortaleza e aguarda liberação para voltar a ser relacionado.
Também pendurado no Brasileirão, Kervin Andrade não preocupa Vojvoda na rodada, pois é desfalque confirmado para a partida contra os mineiros. O meia-atacante foi convocado pela Seleção Venezuelana para as Eliminatórias da Copa do Mundo e não reintegra o Fortaleza a tempo.
Além do meia, o zagueiro Kuscevic foi convocado para defender o Chile e é ausência confirmada no jogo. Cumprindo suspensão por levar cartão vermelho no confrontro contra o Grêmio, Eros Mancuso é o terceiro desfalque confirmado do Tricolor do Pici na rodada de retorno do Brasileirão.
Apesar das ausências e da atenção redobrada com os atletas pendurados, o Fortaleza segue em preparação para receber o Atlético Mineiro nesta quarta-feira (16), às 21h45 (horário de Brasília), na Arena Castelão.