Sousa supera Fortaleza pela primeira vez na história do confronto

Fortaleza estava 100% na história do confronto.

20 mar 2025 - 08h05
(atualizado às 08h05)
Elenco do Fortaleza celebra gol marcado.
Elenco do Fortaleza celebra gol marcado.
Foto: Mateus Lotif/FEC / Esporte News Mundo

Na noite desta quarta-feira (19), Fortaleza e Sousa duelaram pela penúltima rodada da Copa do Nordeste, no estádio Marizão. A partida terminou 2×1 para o Dinossauro do Nordeste, que na história geral do confronto, conseguiu sua primeira vitória diante do Leão. As equipes somam agora 4 jogos, sendo 3 vitórias do Fortaleza e o Sousa conquistando sua primeira vitória nesta última partida.

Os últimos três confrontos entre as equipes também aconteceram pela Copa do Nordeste. O último duelo em questão terminou com uma goleada para o Fortaleza pelo placar de 5×0. Confira retrospecto completo

Publicidade

24/01/2013 - Fortaleza 3 x 0 Sousa

03/02/2013 - Sousa 0 x 1 Fortaleza

30/01/2022 Fortaleza 5 x 0 Sousa

Com a derrota da última quarta-feira, o Fortaleza deixou a confirmação da classificação para a próxima fase para a última rodada. O time de Vojvoda depende apenas de si para avançar na competição.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se