Análise: Hulk é o cara e ponto final

Atlético vence América por 3 a 2 na primeira partida da final do Mineiro

1 abr 2023 - 19h12

Hulk jogou mal até os 96 minutos e meio do clássico entre Atlético e América, vencido pelo Galo por 3 a 2, na tarde deste sábado, no Independência, em Belo Horizonte. Foi o primeiro confronto da final do Campeonato Mineiro.

Ele errou tudo e desperdiçou um pênalti no segundo tempo, quando a partida estava empatada, com dois gols para cada lado.

Publicidade
Hulk foi decisivo no primeiro jogo da final do Mineiro
Hulk foi decisivo no primeiro jogo da final do Mineiro
Foto: Reprodução

Ainda assim, Eduardo Coudet, o técnico do Atlético, manteve o atacante em campo. Vai que ele repetia Pavón e Hyoran e marcava um gol pelo time?

Do outro lado, o bravo América, que jogou boa parte da etapa final com um a menos – Marlon tinha sido expulso no lance do tal pênalti defendido por Matheus Cavichioli –, já não contava com Benitez, o autor dos dois gols da equipe.

Tudo indicava que a partida terminaria empatada. O árbitro deu sete minutos de acréscimo. Aos 51 minutos e meio, Hulk arrancou do meio, tabelou com Paulinho e chutou rasteiro com força, de canhota, para definir o placar. Tornou-se assim o melhor em campo.

Todo o conteúdo (textos, fotos, ilustrações, áudios, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações