Pela segunda vez seguida, o Arsenal se sagrou campeão da Copa da Inglaterra. Neste domingo, dia seguinte à vitória por 4 a 0 sobre o Aston Villa na final do torneio, em Wembley, os londrinos saíram às ruas de Londres para comemorar a 12ª conquista da competição. A festa, que contou com milhares de torcedores, foi liderada pelo meia Jack Wilshere que, do topo de um caminhão de som, animou os fãs e até alfinetou o rival Tottenham.
Durante a peregrinação vermelha pela região norte da Grande Londres, o prata da casa de 23 anos entoou cantos contra o rival local. "O que nós achamos do Tottenham?", perguntava Wilshere, para completar em seguida: "E o que nós achamos de m...?".
Apesar do tempo nublado na capital inglesa, os torcedores apareceram em grande número para acompanhar o time no trajeto até o Emirates Stadium. O elenco do Arsenal também se encontrou com Richard Greening, prefeito do borough (unidade administrativa local) de Islington, no distrito de Highbury, onde se localiza o estádio do clube.
Além de Wilshere, outro atleta que fez a festa da torcida foi o meia Aaron Ramsey. O galês brincou com o mau tempo e enalteceu a segunda conquista seguida da Copa da Inglaterra. "O céu pode estar cinza, mas nós estamos pintando o Norte de Londres de vermelho", bradou.