Cole Palmer aproveitou o raro período livre no calendário para seguir uma rotina mais habitual. Leia-se: "gente como a gente". O astro do Chelsea fez uma parada inesperada em um drive-thru do McDonald's de sua cidade natal, Manchester, e causou um alvoroço na equipe da rede de fast food.
Na pressa por um lance rápido ou na intenção de causar menos alvoroço, Palmer decidiu passar no drive-thru de uma filial do McDonald's na noite do último domingo (17). Cole, evidentemente, acabou reconhecido pela equipe ao parar na janela para efetuar o pedido. Funcionárias aproveitaram a chance para fazer um registro imitando a comemoração do atleta, com ele ao fundo da imagem.
O período de Data-Fifa serviu para Palmer curtir um pouco mais de lazer - além de dedicar-se à recuperação da lesão. O astro do Chelsea também foi visto participando de uma partida da League One, entrre Stockport e Wrexham, com uma máscara de esqui para proteger-se do frio nas arquibancadas.
Lesão de Palmer
A ausência de Palmer nos jogos da Inglaterra, conta Grécia e República da Irlanda, ocorreu por motivos maiores. O jogador sofreu uma pancada no joelho durante o empate em 1 a 1 com o Manchester United, pela Premier League. Cole desfalcou o Chelsea na goleada por 8 a 0 sobre o Noah, pela Liga Conferência, e no duelo contra o Arsenal.
Apesar dos passeios, Palmer tem se dedicado intensamente à recuperação. Na última sexta-feira, por exemplo, o astro compartilhou registros do kit de tratamento em seu Instagram enquanto recebia terapia de compressão a frio. Inclusive, o técnico Maresca tem mostrado otimismo no retorno do craque: "Ele está melhorando bem".
O Chelsea retorna aos gramados neste sábado (23), às 09h30, para encarar o Leicester City, pela 12ª rodada da Premier League. Os Blues ocupam a terceira colocação na tabela com 19 pontos - quatro a menos em relação ao City e nove em desvantagem para o líder Liverpool.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.