Bahia enfrenta o Vasco em São Januário de olho na classificação continental

O Bahia se preparou para a 31ª rodada da Série A. No último domingo (27), a equipe realizou seu último treino de olho no confronto contra o Vasco, fora de casa, nesta segunda (28), às 21h (horário de Brasília). Na véspera da partida contra a equipe carioca, o técnico Rogério Ceni conduziu um trabalho inicial […]

28 out 2024 - 08h08
(atualizado às 11h11)
(
(
Foto: Reprodução Bahia / Esporte News Mundo

O Bahia se preparou para a 31ª rodada da Série A. No último domingo (27), a equipe realizou seu último treino de olho no confronto contra o Vasco, fora de casa, nesta segunda (28), às 21h (horário de Brasília).

Na véspera da partida contra a equipe carioca, o técnico Rogério Ceni conduziu um trabalho inicial focado na troca de passes e finalizações, com o elenco dividido em duas equipes em campo reduzido. O objetivo era aperfeiçoar a construção das jogadas até a conclusão em gol. Em seguida, Ceni liderou o último treino da semana, com ênfase em aspectos técnicos, como a saída de jogo com passes curtos.

Publicidade

Para esta partida, Rogério Ceni conta com dois reforços importantes em sua formação titular: Arias e Caio Alexandre, que retornam após cumprirem suspensão na rodada anterior. Por outro lado, Biel será desfalque.

A provável escalação do Bahia é: Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.

Já o Vasco terá dois grandes desfalques: o centroavante Pablo Vegetti e o volante Hugo Moura. Vegetti, que briga pela artilharia do campeonato, é o grande nome do Gigante da Colina. Com sua ausência, o técnico Rafael Paiva deve optar por Ryan ou GB, ambos vindos da base, para assumir a vaga. Em relação a Hugo Moura, o volante é o principal marcador do time, e sua ausência representa um grande desafio para encontrar um substituto à altura.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se