A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), do Mato Grosso do Sul encontrou os restos mortais do jogador amador Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, de 19 anos, desaparecido desde 25/6. Hugo estava esquartejado no Rio Iguatemi, na sua cidade natal, Sete Quedas. O reconhecimento ocorreu por causa de uma tatuagem no braço com o nome do pai. No momento, segue as buscas por outras partes do corpo, incluindo a cabeça.
O caso ganhou repercussão depois que a cantora sertaneja Ana Castela - nascida em Sete Lagoas, dona dos hits "Boiadeira" e "Pipoco"e com 8 milhões de seguidores - postou um pedido de ajuda, já que os familiares procuravam Hugo sem sucesso há vários dias.
Hugo desapareceu após participar de uma festa em Pindoty Porã, que fica no Paraguai, mas que se separam por apenas uma rua. Segundo amigos, depois do evento, eles voltaram de carro e deixaram o jovem perto da casa da namorada.
Jogador esquartejado cursava educação física
A causa do bárbaro homicídio ainda está sendo apurada. Hugo, que morava com a avó materna e o irmão não tinha antecedente criminal. Sua fama era de uma pessoa pacata e sem inimigos.
"Como alguém tem coragem de fazer isso? Isso é cruel e sem escrúpulos" disse a prima de Hugo, Andressa Skulny
Hugo chegou a jogar no Seduc-MS, mas desde 2021 vinha atuando na liga amadora da cidade e estava cursando a faculdade de Educação Física.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.