A briga judicial entre Denílson e Belo está próxima do fim. Pelo menos é isso que mostra as últimas movimentações. A situação foi "resolvida", conforme a assessoria de imprensa do cantor. Já Denílson postou que "ainda não está".
A informação surgiu inicialmente com o jornalista Léo Dias. Em comunicado, a assessoria do cantor informou que a dívida milionária está paga. O valor supera os R$ 7 milhões.
A briga acontece desde o ano 2000. Denílson investiu para agenciar a banda Soweto, contudo, Belo deixou o grupo para seguir carreira solo. O ex-jogador, portanto, entrou na justiça alegando quebra de contrato e o artista foi obrigado a indenizar.
Após isso, várias foram as ordens de bloqueio e penhora de bens do cantor. Além disso, o cantor teve penhora da premiação do quadro "Dança dos Famosos", da Rede Globo, e bloqueios de valores de shows.
Denilson não confirma pagamento de dívida de Belo
O ex-jogador Denílson, no entanto, não confirmou o pagamento da dívida. Em postagem no Twitter, Denílson garantiu que existe boa vontade para resolver.
"Em relação às últimas notícias divulgadas sobre o caso com Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está", postou.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.