Willian desconversou ao ser perguntado sobre a escalação do Palmeiras para o jogo de domingo (26), contra o Internacional. Independente de o time ser misto, ou não, o atacante diz que o time alviverde pensa no topo da tabela - o São Paulo, atual líder, está a seis pontos de distância; o time colorado, vice-líder, a cinco.
"Estou chegando agora no clube para trabalhar mais tarde e vocês vão acompanhar um pouco. Como é pré-treino ninguém sabe o que vai acontecer (risos). Brincadeira. Mas acho que ele (Felipão) vai levar o que tem de melhor. O Felipão tem essa relação com a parte da fisiologia, com os médicos e com a fisioterapia. Ele tem feito o rodízio sempre priorizando quem está descansado para fazer o melhor. Todos têm de se sentir importante e titular", analisou o camisa 29.
"Vai ser um jogo que todo mundo gosta de jogar, com certeza com estádio lotado. Toda vez que enfrenta o Inter é um jogo difícil, indiferente da situação que eles se encontram. Hoje eles (Inter) vivem um grande momento, na vice-liderança. Vamos com força máxima. Com todo respeito, mas nos impondo. Queremos chegar na ponta da tabela. Temos tudo para fazer um grande jogo", completou.
Dos 28 jogadores à disposição no elenco, Felipão já usou 23 deles em seis partidas. Para enfrentar o Inter, Edu Dracena e Dudu estão suspensos. Uma possível escalação tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Hyoran, Willian e Deyverson.
Com 36 pontos em 20 rodadas, o Palmeiras é o quinto colocado no Brasileirão. A equipe deverá ter mudanças no fim de semana, pois na quinta-feira (30) o time decide a vaga nas quartas de final da Copa Libertadores, contra o Cerro Porteño (PAR), no Allianz Parque.