O Flamengo anunciou nesta terça-feira uma mudança na estrutura do futebol fora de campo. Por problemas particulares, o vice de futebol Alexandre Wrobel pediu demissão. Com isso, o esporte rubro-negro será comandado pelo Conselho Gestor, comandado pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello e o vice de finanças, Rodrigo Tostes. A mudança não será aparente para a torcida, pois o diretor executivo Rodrigo Caetano segue no clube.
Os dirigentes continuam na busca por reforços e estão próximo de anunciar de forma oficial o retorno do atacante Emerson Sheik. Além dele, os rubro-negros já confirmaram a contratação do atacante Paolo Guerrero, que será apresentado somente após a participação do Peru na Copa América.
Dentro de campo, o técnico Cristóvão Borges trabalha com o elenco visando o jogo do fim de semana, contra o Coritiba, no Couto Pereira. O duelo será um confronto direto na briga para sair da zona de rebaixamento.
Confira abaixo a nota oficial do clube:
"O Clube de Regatas do Flamengo informa que a partir desta terça-feira (09.06), os trabalhos do dia a dia da vice-presidência de futebol passarão a ser exercidos diretamente pelo Conselho de Gestão do Futebol, com a liderança do presidente Eduardo Bandeira de Mello e do vice-presidente de finanças Rodrigo Tostes e a participação dos vice-presidentes Alexandre Póvoa, Rodolfo Landim e Alexandre Wrobel, além do diretor-geral do Flamengo Fred Luz e o diretor-executivo de futebol Rodrigo Caetano."