Em alta no Palmeiras, Patrick de Paula vem recebendo sondagens de clubes estrangeiros. Cobiçado pelo tradicional Benfica, comandado por Jorge Jesus, o jovem meio-campista falou sobre a possibilidade de defender o clube português e revelou uma dica do amigo Deyverson.
Patrick contou à rádio Antena 1 não conhecer muito sobre o Benfica, mas, questionado se gostaria de defender o clube, respondeu afirmativamente. "Gostaria. A melhor proposta, eu vou", afirmou o jovem, sondado também por outros times, além do português.
Campeão brasileiro pelo Palmeiras em 2018, Deyverson passou pelo time B do Benfica no começo da carreira e tem amizade com Patrick de Paula. De acordo com o jovem volante, o centroavante deu boas referências sobre o time português: "Ele falou que é top".
Formado nas categorias de base do Palmeiras, Patrick de Paula tem 20 anos, apenas 18 jogos como profissional e contrato até o final de 2024. O clube alviverde ainda não recebeu propostas oficiais pelo jovem e, para negociá-lo, espera por uma oferta na casa dos 25 milhões de euros.
"Eu estou tranquilo, de boa. Vamos ver o que Deus tem para preparar para mim. Tem que esperar. Vamos ver o que vai acontecer daqui para a frente e esperar a vontade de Deus", disse Patrick de Paula à rádio portuguesa. "Jogo solto, bem alegre, mas com responsabilidade", explicou.
Com o promissor Patrick de Paula em evidência, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Bahia. O confronto com o time tricolor, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 19 horas (de Brasília) deste sábado, no Estádio Pituaçu.