Um dia após convocação, Deyverson publica arte com uniforme do Brasil: "Custa nada sonhar"

8 nov 2022 - 21h22
(atualizado às 21h25)

A Seleção Brasileira já tem definidos os 26 jogadores que representarão o país na Copa do Mundo do Catar, em novembro. O anúncio da lista aconteceu na última segunda-feira. Um dia após a convocação, o atacante Deyverson, ex-Palmeiras e atualmente no Cuiabá, publicou uma arte em seu Instagram vestindo a camisa do Brasil.

Na postagem, realizada no story da conta do jogador, Deyverson escreveu: "Custa nada sonhar. Se ir para a Seleção fosse por gols importantes (quem sabe né)".

Publicidade

Foto: Gazeta Esportiva

Publicação de Deyverson sobre vestir a camisa da Seleção Brasileira(Foto: Reprodução/Deyverson)

Os gols importantes de Deyverson

As falas do atacante de 31 anos fazem alusão aos gols marcados por ele que sacramentaram o título do Campeonato Brasileiro de 2018 e da Copa Libertadores de 2021, ambos para o Palmeiras. O primeiro, na vitória por 1 a 0 contra o Vasco, em São Januário, e o segundo, no 2 a 1 contra o Flamengo, em Montevidéu.

Além disso, a torcida do Verdão relembra dos tentos que Deyverson marcou nos clássicos contra Corinthians e São Paulo. Diante do Timão, o jogador foi autor do gol da vitória por 1 a 0. Já contra o Tricolor, o antigo camisa 16 fez o segundo na vitória por 2 a 0, que quebrou um tabu de mais de 16 anos sem triunfo alviverde no Morumbi. Os dois jogos foram válidos pelo Campeonato Brasileiro de 2018.

Publicidade

A situação do Cuiabá para a permanência no Campeonato Brasileiro

Hoje no Cuiabá, Deyverson é peça importante na briga da equipe contra o rebaixamento. Com 14 jogos disputaos pelo Dourado, o atacante marcou seis gols. O time mato-grossense figura na 16ª colocação do Brasileiro - primeira fora do Z4 -, com 38 pontos ganhos. Assim, com quatro de vantagem para Atlético-GO e Ceará, o clube depende apenas de si para se manter na elite do futebol nacional.

Por fim, o Cuiabá faz os dois últimos jogos da temporada em busca da permanência. A equipe visita o Atlético-MG, às 20 horas (de Brasília) da próxima quinta-feira, no Mineirão. Depois, encerra o campeonato contra o Coritiba no domingo, a partir das 16 horas, na Arena Pantanal. Uma vitória garante o Dourado na Série A.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se