- Lindomar Assis
- Direto de Salvador
Acabou a dúvida. O lateral esquerdo Fernandinho, do Vitória, foi vetado pelo departamento médico. Com isso, aumentam as chances de Gilberto estrear na próxima sexta-feira contra o Paraná, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, às 20h30 (de Brasília).
Fernandinho sentiu a coxa esquerda no triunfo diante da Ponte Preta por 2 a 0, na última terça-feira. Para evitar que a lesão se agrave, o departamento médico preferiu que o atleta ficasse de fora do duelo contra o time paranaense.
Bom para Gilberto, que já foi relacionado para a partida em Curitiba. O lateral se apresentou na equipe rubro-negra no início da semana e já foi regularizado. Portanto, já pode jogar na próxima sexta.
O Vitória também tem o desfalque do zagueiro Alison, expulso contra a Ponte Preta, e o atacante Fábio Santos, que levou o terceiro cartão amarelo. A equipe baiana soma 39 pontos e ocupa a sétima colocação da Série B do Campeonato Brasileiro.