Guarani e Amazonas se enfrentam nesta terça-feira (12/11), às 21h, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Bugre vive uma situação muito delicada. Afinal, a equipe está na lanterna e pode ser rebaixada para a Série C caso não vença a partida ou o CRB saia vitorioso de seu compromisso. Assim, pode decretar seu descenso de forma antecipada. Já a Onça Pintada é a 11ª colocada, com 48 pontos e sem chances de rebaixamento ou acesso, apenas cumpre tabela no torneio de pontos corridos.
Onde assistir
A partida terá transmissão do SporTV, do Premiere e do Canal GOAT.
Como chega o Guarani
O técnico Allan All terá muitas dificuldades para montar sua equipe nesta terça-feira. Afinal, quatro jogadores (Pierre, Anderson Leite, Matheus Salustiano e Gabriel Bispo) terão de cumprir suspensão diante do Amazonas. Além disso, existe as dúvidas de Luan Dias e Bruno Mendes, que ainda estão se recuperando e não sabe se terá condições físicas para serem relacionados. Por fim, Douglas Borges e Vladimir devem seguir fora do time, no departamento médico.
Como chega o Amazonas
Com o objetivo cumprido de garantir uma segunda temporada na Série B, o Amazonas chega para este momento da competição apenas para cumprir tabela. Assim, para o embate em Campinas, Ênio, que não jogou contra o América-MG por suspensão, será a grande novidade no time de Rafael Lacerda. Em contrapartida, Dentinho será o único desfalque confirmado da Onça-Pintada. O restante do time está confirmado para o duelo no Brinco de Ouro.
GUARANI X AMAZONAS
Série B - 36ª Rodada
Data e Hora: 12/11/2024, às 21h (de Brasília)
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas (SP)
GUARANI: Pegorari; Yan Henrique, Douglas, Renê Santos e Jefferson; Lucas Araújo, Matheus Bueno, Heitor e Barreto; João Victor e Caio Dantas. Técnico: Thiago Carvalho.
AMAZONAS: Marcão; Ezequiel, Miranda, Fabiano e Renan Castro; Pará, Erick Varão e Diego Torres; Ênio, Serafim e Luan Silva. Técnico: Rafael Lacerda
Árbitro: Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
VAR: Vinícius Gomes do Amaral (MG)
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.