Volante do Manchester United e da Seleção Brasileira, Casemiro teve um fim de semana problemático. Isso porque ele teve prints expostos sobre uma suposta traição. A revelação foi do jornalista Léo Dias.
No domingo, Léo Dias publicou prints de um caso de traição do volante, casado há uma década. Segundo o comunicador, o caso do atleta com Sintya, sua suposta amante, durou mais de cinco anos. O relacionamento extraconjugal durou de agosto de 2016 até dezembro de 2022.
Ainda de acordo com Léo Dias, a amante do atleta morou na Espanha e Inglaterra, para acompanhar o atleta. Além disso, nas férias, a jovem ia para São José dos Campos, no interior de São Paulo, cidade natal do jogador.
Além disso, Casemiro demonstrava ciúmes da amante. Em um dos prints é possível ver o atleta questionar uma mensagem que Sintya mandou para outro atleta.
"Que mensagem foi aquela para o Daniel? Foi você mesmo? (…) Não gostei daquela mensagem para o Daniel".
Curiosamente, os ciúmes de Casemiro, segundo Léo Dias, foram fundamentais para o término do relacionamento extraconjugal. Mesmo que a parceira fosse uma amante, o volante tinha ciúmes da mulher. O caso, então, tornou-se insustentável.
Mulher de Casemiro sai em sua defesa
Após o caso ganhar repercussão, a esposa do jogador, Anna Mariana Casemiro, saiu em defesa do marido. Ela disse desacreditar na informação em postagem nas redes sociais e ainda criticou o jornalista Léo Dias.
"Ai cara, sério? Melhor investigar suas fontes primeiro. Só de bater o olho já sei que não é ele", publicou a influenciadora.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.