Bad look: ex-affair de Neymar exagera na transparência

Capa da Playboy de junho, Patricia Jordane foi ao lançamento da revista no Rio com vestido que lembra camisola, tendência em alta, mas quando usada com moderação

17 jun 2014 - 08h57
Foto: AgNews

Patricia Jordane, ex-affair de Neymar antes de o craque assumir o romance com Bruna Marquezine, lançou no último sábado (14) no Rio de Janeiro a revista Playboy da qual é capa neste mês. No evento, escolheu vestido que as moças com seu estilo não cansam de usar: renda, bordados, recortes e transparências, deixando muitas partes de pele à mostra.

O vestido evidencia os seios, as curvas da cintura e ainda tem a saia transparente a partir dos joelhos, que acabou ficando muito comprida. O tule ilusion deixa também o colo à mostra. O recurso já está sendo usado há tempos, mas da forma como a modelo escolheu neste look, lembra mais uma camisola do que um vestido fino. Para ser sensual, não precisa mostrar muito, apenas detalhes, sem a necessidade de ser muito explícita. Aqui, a moça exagerou. Veja este e outros escorregões fashion de Patricia Jordane.

Publicidade

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações