Fred minimiza vaias, mas lamenta "cicatriz para toda vida”

8 jul 2014 - 21h39
(atualizado às 22h01)

O centroavante Fred, um dos jogadores mais criticados pela torcida, disse que a derrota por 7 a 1 sofrida pela Seleção Brasileira para a Alemanha, nesta terça-feira, "é uma cicatriz que ficará marcada durante toda nossa vida". A declaração foi dada em entrevista ao Sportv.

<p>Na foto, Hulk e Fred olham perplexos o final do jogo contra a Alemanha</p>
Na foto, Hulk e Fred olham perplexos o final do jogo contra a Alemanha
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Publicidade

"Decepção total, porque com certeza foi a pior derrota da carreira de todos os jogadores, o pior jogo de nossas vidas e a Alemanha fez o melhor da vida deles. A forma com que aconteceu, é um momento de muita tristeza e decepção", disse o atacante, visivelmente abatido. "Vamos ter que buscar uma força a mais para passar essa adversidade", completou.

Em alguns momentos do jogo, Fred foi xingado e vaiado pela torcida presente no Mineirão. Com um único tento marcado em 482 minutos nesta Copa, Fred foi o segundo pior atacante titular da Seleção Brasileira em um Mundial, perdendo apenas para Alcindo, que em 1966 não marcou nenhum gol em 180 minutos.

Bianconi reclama da relação da Seleção com parte da imprensa
Video Player

O jogador minimizou as críticas e afirmou que elas não o abalaram. "Isso nem me influencia muito, o que me machuca é o resultado. Questão de vaia do torcedor, aqui tem atleticano, torcedor que pega um ou outro para vaiar, isso é normal, estamos acostumados", concluiu o ex-cruzeirense.

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações