Goleiro argelino vibra com derrota: "escrevemos a história"

30 jun 2014 - 21h17
(atualizado às 21h31)
<p>Rais Mbohli foi eleito o melhor em campo entre os alemães</p>
Rais Mbohli foi eleito o melhor em campo entre os alemães
Foto: Gabriel Bouys / AFP

Eleito o melhor em campo mesmo com a derrota por 2 a 1 para a Alemanha na prorrogação nesta segunda-feira no Beira-Rio, o goleiro argelino Rais M'bolhi enalteceu o fato de sua seleção ter participado das oitavas de final da Copa do Mundo pela primeira vez na história e ter jogado de igual para igual com a tricampeã mundial.

Publicidade

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

"Agora escrevemos a história do futebol argelino, isso é muito bom. Temos essa base para continuar. Somos capazes de jogar em um nível elevado. Esta Copa do Mundo é nossa referência para seguir em frente", comemorou o arqueiro argelino.

M'bolhi negou que sua equipe tenha se cansado na prorrogação e apontou alguns méritos do elenco. "Estávamos preparados para este jogo. De qualquer maneira, a Alemanha é uma equipe muito forte. Mas quero parabenizar todos os meus companheiros. Não foi uma questão física, foram outras coisas que conduziram a este resultado", considerou.

"Não sei o que faltou, mas enfrentamos uma equipe muito forte. Faltou não ter levado os dois gols. Não sei mais o que dizer, estamos muito decepcionados. Mas houve chances, apesar de ser um adversário muito forte", completou, resignado.

Publicidade
  
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações