Após ser criticada pela roupa ousada para participar do 'Tá Na Copa', programa esportivo no qual é comentarista, Deborah Secco, de 42 anos, voltou a ser criativa na hora de usar uniforme do time de jornalismo da Globo. Ao invés da tradicional camisa azul marinho, ela optou por fazer uma blusa oversized. Ela ainda combinou o item com uma bota bege, tom geralmente utilizado nas calças dos repórteres.
Veja a agenda dos jogos da Copa do Mundo 2022 e acompanhe os resultados e a classificação dos times.
Sem citar as críticas que vem recebendo, Deborah Secco escreveu legenda que pareceu uma indireta: "Sendo quem eu quero ser".
A polêmica em torno do visual da atriz começou na segunda-feira, 21, depois de ela publicar uma foto vestida com o uniforme da Globo, mas com algumas alterações. A tradicional camisa, por exemplo, se tornou um cropped; a calça bege, por sua vez, ganhou uma cintura baixa, deixando boa parte da lingerie à mostra. Essas mudanças não agradaram o público, que criticaram a artista nas redes sociais.
Em contrapartida, houve também quem desse apoio para Deborah Secco.
"A gente tá vendo a Copa do Mundo num país como o Qatar, torcendo pra um jogador que apoiava um sujeito misógino, racista e homofóbico, e a questão é a roupa da @dedesecco ? Pois eu tô achando o máximo. Tanto a roupa, quanto o fato de uma atriz poder falar de futebol. Sete a um pra você, minha amiga. Prontinha aqui pra te assistir", escreveu a atriz e apresentadora Maria Ribeiro.
"Viva a liberdade de ser quem é! Tá linda, Deborah Secco", escreveu a atriz Fabiula Nascimento. "Que tudo essa roupa no meio dessa Copa absurda, arrasou", apoiou Júlia Lemmertz. "A única coisa que pode me interessar nessa Copa homofóbica (Fifa idem) é a Deborah", respondeu o ator Luis Lobianco. "Maravilhosa demais", disse a apresentadora Sabrina Sato.