Um fotógrafo teve parte do dedo decepada durante o jogo entre Brasil e Coreia do Sul, nesta segunda-feira, 5, após ficar com a mão presa na porta de um banheiro do Estádio 974, no Catar. O profissional cobria a partida quando o acidente ocorreu. A informação foi dada pelo jornal O Globo.
De acordo com a reportagem, ele foi até o banheiro masculino no intervalo da partida. Como havia muita gente, os seguranças estavam regulando a entrada das pessoas.
Em determinado momento, um deles entrou no banheiro para ver a quantidade de pessoas que havia lá dentro e acabou fechando a porta com força. O homem não percebeu que o fotógrafo estava logo atrás, também entrando no local. Com o impacto, o profissional teve a ponta do dedo decepada.
Ainda segundo O Globo, o fotógrafo berrou de dor e acabou sendo ajudado por colegas e outros seguranças. A equipe médica demorou a chegar para fazer o atendimento, o que piorou a situação. Posteriormente, o fotógrafo foi encaminhado para um posto de saúde para receber atendimento médico.