O atacante Neymar decidiu mostrar aos seus fãs a sua lista de objetivos para 2025 e 2026, além do quanto está comprometido. Assim, através de sua conta no Instagram, ele postou uma foto nos stories para expor como busca se manter motivado. Na parte traseira da capinha de seu celular, o astro incluiu o nome dos seus três filhos: Davi, Mavie e Helena, assim como o da namorada, Bruna Biancardi. Há também um destaque para Deus e que almeja disputar a Copa do Mundo no próximo ano.
O jogador da Seleção Brasileira vai priorizar a família, amigos, futebol, poker, assim como o foco, trabalho e resiliência. O craque e a companheira, Bruna Biancardi, anunciaram a segunda gravidez na noite de Natal. A propósito, eles postaram registros do chá revelação de que esperam mais uma menina. Este será o quarto filho de Neymar.
Davi Lucca é o mais velho, de 13 anos, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas. Mavie, que tem pouco mais de um ano, é a primeira filha do namoro com Bruna Biancardi. Já Helena, de seis meses, é oriunda de um caso com a influenciadora Amanda Kimberlly, quando estava solteiro.
Polêmica acusação de paternidade de Neymar
Há a possibilidade de o atacante do Al-Hilal ter mais uma paternidade confirmada. Trata-se de Jazmin Zoé, uma menina de 10 anos. A mãe, a húngara Gabriella Gáspar. Ela nasceu, segundo a modelo, após um breve envolvimento com o craque do Al-Hilal. A mulher garante que ficou com Neymar em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, em abril de 2013, após uma vitória da Seleção Brasileira.
Posteriormente, através de sua assessoria de imprensa, o atacante se manifestou sobre o caso.
"O processo de investigação de paternidade corre em segredo de Justiça e há impedimento para prestar quaisquer informações", se limitou o astro e sua equipe.
Gabriela entrou na Justiça para pedir o reconhecimento de paternidade. Neymar já teria, inclusive, feito a coleta do material genético. No entanto, de acordo com o jornalista Léo Dias, a modelo se recusa a enviar o material. Simultaneamente a isso, a ex-modelo já fez diversas críticas ao atacante com acusações de negligência.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.