Rizek alfineta Brasil ao falar sobre a fragilidade do Qatar: 'Mandante que talvez não perca de 7'

A web não deixou a provocação passar batida e relembrou que Rizek "aconselhou" Felipão, técnico do Brasil em 2014, a não ter medo da Alemanha

20 nov 2022 - 16h49
(atualizado às 17h14)
André Rizek repercutiu a derrota do Qatar na estreia (Foto: Reprodução)
André Rizek repercutiu a derrota do Qatar na estreia (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Apresentador do SporTV, André Rizek repercutiu a derrota do Qatar para o Equador na estreia da Copa do Mundo, pelas redes sociais. O jornalista afirmou que os qataris vão se confirmando como os "piores mandantes da história".

Apesar disso, Rizek ainda cutucou o Brasil, que perdeu em casa por 7 a 1 para a Alemanha na semifinal da Copa de 2014.

Publicidade

- Qatar vai confirmando que será a pior seleção mandante na história das Copas! Mas talvez não perca um jogo de 7 - postou.

A web não deixou a provocação passar batida e relembrou que na véspera do vexame brasileiro, Rizek "aconselhou" Felipão, técnico do Brasil em 2014, a não ter medo da Alemanha.

- Foi 7, porque o Felipão resolveu acreditar em um pessoal da imprensa que dizia q a 'Alemanha não marca muito' e que pedia para jogar 'sem medo, como Brasil'. Acredita ??

Com a derrota para os sul-americanos, pela primeira vez, uma anfitriã saiu derrotada em um jogo de estreia de Copa do Mundo.

Publicidade

O Qatar volta a campo na próxima sexta-feira para encarar Senegal, às 10h (de Brasília). Por sua vez, o Equador encara a Holanda no mesmo dia, mas às 13h (de Brasília).

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações