Brasileira gasta R$ 2,8 mil com looks e faz promessa por Copa após doença da mãe

Hela Cerqut pretende ir a todas as edições do Mundial até completar 50 anos

29 nov 2022 - 13h51
Humorista prometeu que iria a todas as edições de Copa do Mundo até completar 50 anos
Humorista prometeu que iria a todas as edições de Copa do Mundo até completar 50 anos
Foto: Arquivo pessoal

Se você encontrar um grupo de torcedores brasileiros no Catar e Hela Cercut estiver presente vai ser difícil não identificar a baiana de 1,82 m. Em 2014, a humorista prometeu que iria a todas as edições de Copa do Mundo até completar 50 anos caso a mãe, em quadro terminal, tivesse uma melhora. Ela se recuperou, mas o câncer voltou e acabou falecendo durante a edição na Rússia. Na ocasião, a ex-advogada voltou do torneio para o velório e retornou para Europa para ver a decisão entre França e Croácia.

“Estava passando por um momento meio ruim na minha vida, decidi que eu iria tá celebrando a alegria, e a minha forma de tá superando a tristeza, celebrando alegria, seria estar nas Copas do Mundo”, contou em entrevista ao Terra durante uma reunião de torcedores brasileiros em Doha.

Publicidade

Aos 34 anos, Cercut explicou que começa o planejamento financeiro para próxima edição assim que volta para casa. “Eu sou muito organizada, faço reservas financeiras, não dá pra decidir ir para Copa do Mundo e procurar grana para isso a seis meses do torneio. Não tem como funcionar dessa forma, sempre compro tudo com muita antecedência. Se você for fazer a conta, tem oito anos que eu não paro de juntar dinheiro nunca. E aí eu vou fazendo os investimentos corretos, vou colocando o dinheiro pra trabalhar para mim, para chegar aqui e só curtir.”

Além dos gastos com hospedagem, passagem, ingressos e alimentação, a humorista também precisa considerar no seu orçamento o valor dos looks para usar no Mundial. Ela capricha no visual na busca pelo hexa. No dia que encontrou a reportagem, a baiana apostou em um visual de onça. “Com a minha altura, eu nunca passei despercebida, então eu quis caprichar muito. Hoje eu tô inspirada na camisa do Brasil, a camisa do Brasil, é sobre a garra do brasileiro, é sobre a onça pintada, então eu dei uma caprichadinha, né?”, explicou.

Além dos gastos com hospedagem, passagem, ingressos e alimentação, a humorista também precisa considerar no seu orçamento o valor dos looks
Foto: Arquivo pessoal

“Aqui culturalmente a gente tem que cobrir os ombros, o colo e o joelho. Então decidi cobrir tudo e mais um pouco e colocar um pouquinho de calda esvoaçante e assim eu tô me sentindo superfeliz, não tá nem calor”, completou a artista que gastou, em média, R$ 400 por produção. Ela mantém em segredo os próximos looks, mas adiantou que tem inspiração em Gisele Bündchen e Sabrina Sato.

Com experiência de ter vivido a Copa no Brasil e na Rússia, Cercut diz que o importante é “aceitar a cultura”: “Estou sendo muito bem recepcionada. Eu já fiz passeio com árabe, que chamou eu e meus amigos para fazer um passeio pelo deserto, um passeio muito cultural, um passeio deles. A experiência está maravilhosa, eu estou sendo bem tratada, estou sendo bem respeitada e eu estou aproveitando muito.”

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se