Confiante em recuperação, parça faz alerta sobre retorno de Neymar: "Não vai correr risco"

Gustavo Almeida contou que craque está se recuperando bem da lesão

2 dez 2022 - 12h12
(atualizado às 13h12)
Gustavo Almeida, 'parça' de Neymar
Gustavo Almeida, 'parça' de Neymar
Foto: Aline Kuller, do Catar

Equanto Tite e médicos avaliam um possível retorno de Neymar, Gustavo Almeida, 'parça' do craque, acredita que o atacante da Seleção Brasileira pode sim retornar para disputar as oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. O amigo ainda deu detalhes sobre o estado de saúde do atleta.

"Ele está super bem, está se recuperando, em fase final de recuperação", afirmou Gustavo Almeida, em entrevista exclusiva ao Terra

Publicidade

Questionado sobre a possibilidade de Neymar retornar a campo, diferente dos técnicos, o empresário tem uma visão otimista. "Estou confiante que ele possa jogar as oitavas. Se ele tiver preparado e não correr risco, ele vai estar em campo".

Um dos mais populares da Seleção Brasileira, o atacante da Seleção era altamente aguardado nesta Copa. O parça de Neymar explica que o jogador ficou triste pela lesão, mas que compreendeu que faz parte do jogo.

"São coisas do futebol, aconteceu. O negócio na hora foi não pensar no pior, pensar logo na recuperação, afastar as energias negativas e focar na recuperação para voltar logo". 

Para além da amizade com Neymar, Gustavo Almeida gerencia uma empresa focada em criadores de conteúdo, Mfield. Na visão dele, que também esteve na Copa da Rússia, os eventos esportivos estão cada vez mais modernos e digitais, entendendo que o jogo vai muito além do campo.

Publicidade

"Uma coisa que eu achei interessante é o movimento da torcida brasileira, acho que é o maior das últimas Copas. Acho também que as marcas estão olhando para isso como um grande evento digital também, o que é bastante positivo". 

Lesionado desde 24 de novembro, na estreia do Brasil na Copa. Neymar segue recluso no hotel e ainda não saiu sequer para treinar, apenas para realizar um exame médico.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações