Uma imagem vale mais que mil palavras, já diz o ditado. Alguns torcedores brasileiros estão se aproveitando disso para criticar Neymar por uma foto em que ele não parece retribuir o abraço de Richarlison, durante comemoração da vitória da Seleção Brasileira contra a Sérvia, na estreia da Copa do Mundo do Catar, na última quinta-feira, 24.
- Veja a agenda dos jogos da Copa do Mundo 2022 e acompanhe os resultados e a classificação dos times.
Na imagem, Richarlison abraça o camisa 10, que segue com os braços abaixados e esticados. O registro foi feito pelo fotógrafo da CBF e publicado até mesmo pelo centroavante do Brasil, que chamou o craque do PSG de ídolo.
Em uma sequência de postagens nas redes sociais, os internautas compararam a foto com uma imagem em que Lionel Messi abraça de forma efusiva Lautaro Martinez na vitória da Argentina contra o México. Eles acusaram Neymar de ser "egoísta" e não aceitar quando não é o protagonista, lembrando dos dois gols marcados por Richarlison na estreia. No entanto, outros registros da partida do Brasil mostram Neymar comemorando com entusiasmo o gol do companheiro.
O atacante sofreu um entorse no tornozelo direito e está fora da 1ª fase do Mundial. Sem Neymar e Danilo, que também sofreu uma lesão no tornozelo, o Brasil enfrenta a Suíça nesta segunda-feira, 28, às 16, no estádio 974.